O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia (Siticalte) promoveu na noite de sábado, dia 11, seu 2º Jantar Baile. O evento, realizado no ginásio do Martin Luther, no Bairro Languiru, foi marcado por homenagens, oportunidade em que foram lembradas as pessoas com mais de 30 anos de filiação à entidade. Na noite, foram servidas aproximadamente 400 jantas.

Segundo a organização, 50 dos mais de 100 homenageados compareceram ao evento. Elias Rodrigues Bueno é o associado que tem a inscrição mais antiga, ativa até hoje. Ele possui a matrícula de número 7 e presidiu o Sindicato de agosto de 1988 a março de 1991. O atual presidente do Siticalte, Roberto Müller, destacou a importância de todos os associados para o desenvolvimento da entidade.

Também estiveram presentes e auxiliaram na entrega de certificados aos homenageados a Rainha Garota Calçadista Joice Quadros e a primeira-princesa Lana Klepker; a Rainha Mulher Calçadista Marlei Herrmann Frantz, a segunda-princesa Cinara da Silva e a Miss Simpatia Marines dos Santos Silva; a diretoria do Siticalte; a secretária de Juventude, Esporte e Lazer de Teutônia, Aline Röhrig; o presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Pedro Hartmann; a advogada do Siticalte, Rafaela Filter; e o representante da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e Vestuário do Rio Grande do Sul (FETICVERGS), Walter Fabro.

Depois das homenagens, teve início o baile, animado por Wilceu Pause e Banda, e a dupla Ego e Serginho e Banda.