O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Calçadistas de Teutônia realizou na noite do dia 18 de outubro, o 21º Baile dos Calçadistas de Teutônia, no ginásio da Comunidade Martin Luther, em Languiru. O evento que teve como animação Wilceu Pause e Banda e a Banda La Paloma, na 2º Pista Digital Dance, reuniu cerca de 2.600 pessoas.

Na passarela, o evento destacou a beleza das mulheres, 41 candidatas disputando os títulos de mulher e garota calçadista, 22 da categoria Mulher Calçadista e 19 na categoria Garota Calçadista.Os jurados, que tiveram a difícil missão de escolher a nova corte foram a Rainha Garota Calçadista 2013, Mageli Albanio, Rainha Mulher Calçadista 2013, Tandara Birkheuer, Rainha da Expovale, Vanessa Salva, Princesa da Expovale, Milena Fernandes, Vice-presidente da FETICVERGS e Presidente do Sindicato dos Sapateiros de Parobé, João Nadir Pires, Supervisor técnico do DIESSE, Ricardo Franzói, a Diretora de Finanças do Municipio de Parobé, Cintia Mondini e o cantor e atração da noite, Wilceu Pause.

Na categoria Mulher Calçadista, o título de rainha ficou com Marlei Herrmann Frantz (Calçados Beira Rio). A 1ª Princesa é Jéssica Natália Satiq (Paquetá Calçados), 2ª Princesa Cinara da Silva (Paquetá Calçados) e Miss Simpatia Marinês dos Santos Silva (JK Calçados – Carla Adriana Ribeiro).Na Categoria Garota Calçadista, a eleita rainha foi Jóice Cristina de Quadros (Calçados Beira Rio). Como 1º Princesa ficou Lana Daniele Klepker (Calçados Klepker), 2ª Princesa Sabrina Estefanie dos Santos (A. Grings Piccadilly 07) e Miss Simpatia Katrini Suélen de Souza Schnoremberger (A. Grings Piccadilly 06).

Melhor torcida ficou em 1º Lugar a A.Grings Piccadilly 06 (Canabarro), 2º Lugar Calçados Beira Rio, 3º Coqueiro Bordados e Confecções, 4º A. Grings Piccadilly 07 (Boa Vista) e em 5º Calçados Klepker.O presidente Roberto Müller destacou a força feminina, que representa 76% dos calçadistas em Teutônia, que produz mais de 50 mil pares de calçados por dia.

 

Rainha: Joice Quadros – Calçados Beira Rio

1ª Princesa:  Lana Daniele Klepker -Calçados Klepker

2ª Princesa: Sabrina Estefanie dos Santos -A. Grings Piccadilly 07

Miss Simpatia: Katrini Suélen de Souza Schnoremberger – A. Grings Piccadilly 06

Rainha: Marlei Herrmann Frantz – Calçados Beira Rio

1ª Princesa: Jéssica Natália Satiq – Paquetá Calçados

2ª Princesa: Cinara da Silva – Paquetá Calçados

Miss Simpatia: Marinês dos Santos Silva – JK Calçados – Carla Adriana Ribeiro

 

Corpo de Jurados

Prêmio de 1º lugar de maior e melhor torcida vai para A. Grings Piccadilly 06