Neste final de semana foi realizada a 22ª edição do Baile do Siticalte, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Calçadista de Teutônia. Na ocasião, 36 candidatas concorreram aos títulos de Mulher e Garota Calçadista. O evento ocorreu no ginásio Martin Luther, de Languiru, e contou com a participação de representantes de oito empresas do ramo.

A nova Garota Calçadista do Siticalte é Princi Carvalho, 20 anos, da A. Grings Piccadilly Canabarro. Ela estará acompanhada na missão de representar a entidade pelas 1ª princesa Michele Juliete da Silva, 25 anos, da Calçados Beira Rio; 2ª princesa Ludmyla Gomes da Silva, de 17 anos, da A. Grings Piccadilly Boa Vista; e Simpatia Stefanie Mayara Gepiak da Silva, 16 anos, da RR Shoes.

Já na categoria Mulher Calçadista, a rainha é Trhueicy Franciele Fiuza, de 27 anos, da Calçados Beira Rio. Foram eleitas como 1ª princesa Millena Longarai Borges, 25 anos, da Paquetá Calçados; 2ª princesa Vanderléia Silva de Oliveira, de 24 anos, da Calçados Beira Rio; e Miss Simpatia Luciana Costa Quadros, de 28 anos, da Calçados Beira Rio.

 

Garotas Calçadistas 2015

 

Mulher Calçadista 2015

 

Fonte: Folha Popular