Na comemoração dos 40 anos do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas, 40 garotas e mulheres mostraram sua beleza, simpatia e desenvoltura na passarela, no 23º baile dos calçadistas e vestuaristas, realizado no ginásio do Gaúcho, em Teutônia, na noite de sábado, dia 22 de outubro.

Foram eleitas como Mulheres Calçadistas: Rainha Aline Pereira de Souza, da empresa Carla Adriana Ribeiro; 1ª princesa Lilian Cristina dos Santos, da Beira Rio; 2ª princesa Daiane Taís de Britto, da empresa Valmir Oliveira Amaral; e como simpatia Sônia Maria de Souza, da Calçados Beira Rio.

Na categoria Garota Calçadista, Ana Paula Hirt Farias, da Calçados Beira Rio, foi eleita rainha. A 1ª princesa é Luana Fernanda Larssen, da Paquetá Calçados; a 2ª princesa, Maiara Tainá Lopes, que representou Calçados Beira Rio; e miss simpatia Suélen da Silva Bittencourt, também da Calçados Beira Rio.

 

Rainha: Ana Paula Hirt Farias

1ª Princesa  Luana Fernanda Larssen

2ª Princesa Maiara Tainá Lopes

Miss Simpatia Suélen da Silva Bittencourt

Rainha Aline Pereira de Souza

1ª Princesa Lilian Cristina dos Santos

2ª Princesa Daiane Taís de Britto

Simpatia Sônia Maria de Souza

Candidatas a Garota Calçadista 2016

Candidatas a Mulher Calçadista 2016

Já na premiação de Maior e Melhor torcida, o 1ºLugar ficou com a empresa A.GringsPiccadilly Canabarro, 2º Lugar com a Calçados Beira Rio, em 3º A.GringsPiccadilly Boa Vista, em 4º Lugar Valmir O. do Amaral e em 5º a torcida da Paquetá Calçados.