Teutônia, 28 candidatas disputaram oito faixas, divididas em duas categorias, Mulher e Garota Calçadista. O evento foi realizado na SER Gaúcho, no Bairro Teutônia, e após a escolha, o baile animado pela Banda JM.

Na categoria Mulher Calçadista, a rainha é Tamires Pereira Pires, representante da A. Grings Piccadilly; 1ª princesa Léia Tamara Zorzi, da A. Grings Piccadilly; 2ª princesa, Solange Hennika, da RR Shoes; e miss simpatia, Deise Machado Brust, da Calçados Beira Rio.

Na categoria Garota Calçadista, a rainha é Letícia Elsenback, da Magia Malhas; 1ª princesa Maiquele da Silva Nascimento, da Calçados Beira Rio; 2ª princesa Micheli Azevedo da Silva, da A. Grings Piccadilly; e miss simpatia Kauana Alessandra de Souza Lopes, da Calçados Beira Rio.

As candidatas vencedoras receberam vários presentes e todas as concorrentes um presente de participação. A garota e a mulher calçadista, ambas, receberam um vale compras de R$ 250,00 das Lojas Certel e três diárias em apartamento beira-mar da Fetiesc, em Itapema, Santa Catarina.

Também foram eleitas as melhores e maiores torcidas. 1º lugar ficou com a A. Grings Piccadilly; 2º lugar para Calçados Beira Rio; 3º lugar para Magia Malhas; 4º lugar para RR Shoes; e 5º lugar para Áppia Calçados.

Foram premiadas também as candidatas que mais venderam ingressos para a noite. Em 1º lugar ficou Sônia Maria da Silva, da A. Grings Piccadilly, com 213 ingressos vendidos; 2º lugar para Solange Hennika, da RR Shoes, com 155 ingressos; 3º lugar para Thaís Amanda Geib, da Áppia Calçados, com 130 ingressos; 4º lugar para Eduarda Becker, da A. Grings Piccadilly, com 115 ingressos; e 5º lugar para Deise Machado Brust, da Calçados Beira Rio, com 100 ingressos.