As torcidas fizeram muito barulho para incentivar as 30 candidatas, representantes de 6 empresas, que concorreram aos títulos de Mulher e Garota Calçadista. O 24º Baile dos Calçadistas de Teutônia foi realizado na noite deste sábado (21/10), no Ginásio da SER Gaúcho, no Bairro Teutônia. Por volta das 22h45min foram anunciadas as novas cortes de soberanas.

Na categoria Garota Calçadista, o corpo de jurados escolheu como Rainha a candidata Claudineia Lopes (Calçados Beira Rio), de 20 anos. O título de Primeira-princesa ficou com Keli Jungthon Barbosa (Calçados Beira Rio). A Segunda-princesa é Jéssica Bressan (Paquetá Calçados). A Miss Simpatia é Bruna Alana Schmitt (Paquetá Calçados).

Na categoria Mulher Calçadista, foi eleita Rainha a candidata Marinês dos Santos Silva (Paquetá Calçados), de 26 anos. O título de Primeira-princesa coube a Vanderléia Silva de Oliveira (Calçados Beira Rio). A Segunda-princesa é Rita Kaiane Vargas da Silva (Piccadilly Canabarro). E a Miss Simpatia foi Caroline Leidemer (Piccadilly Boa Vista).

Entre as torcidas, a premiação ficou da seguinte forma: 1º lugar, Piccadilly Boa Vista; 2º lugar, Piccadilly Canabarro; 3º lugar, Coqueiro Bordados e Confecções; 4º lugar, Paquetá Calçados; 5º lugar, Calçados Beira Rio; 6º lugar, Carla Adriana Ribeiro.

No total, 30 candidatas (15 em cada categoria) desfilaram na passarela. Após o desfile teve Baile animado com a Banda Danúbio Azul e durante a madrugada, sorteio de prêmio.

Rainha – Marinês dos Santos Silva (Paquetá Calçados)
1ª princesa – Vanderléia Silva de Oliveira (Calçados Beira Rio)
2ª princesa – Rita Kaiane Vargas da Silva (Piccadilly Canabarro)
Miss Simpatia – Caroline Leidemer (Piccadilly Boa Vista)

 

Rainha é Marinês dos Santos Silva (Paquetá Calçados)
1ª princesa – Vanderléia Silva de Oliveira (Calçados Beira Rio)
2ª princesa – Rita Kaiane Vargas da Silva (Piccadilly Canabarro)
Miss Simpatia – Caroline Leidemer (Piccadilly Boa Vista)

Melhor torcida- 1º lugar, Piccadilly Boa Vista