O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia – Siticalte, promoveu no dia 07/05, o seu tradicional evento alusivo ao dias das mães e mulheres. A festividade ocorreu na sede da entidade, no bairro Canabarro.

As mamães calçadistas e vestuaristas tiveram uma tarde especial, especialmente programada pela entidade, com diversas manicures a disposição de todas e momentos de descontração para que as mães pudessem comemorar seu dia.  A programação iniciou às 13 horas, com recepção a todas as mães. Após, o presidente da entidade, Roberto Müller, deixou sua mensagem às mulheres. “Quero parabenizar, em nome de toda a diretoria do Siticalte, as mães calçadistas pela passagem do seu dia. Parabéns por toda dedicação em prol dos filhos”, falou.

O momento mais aguardado chegou logo depois. A Dona Literata animou a todas com o espetáculo “Um Show de Mulher”, dando um verdadeiro show de humor falando do cotidiano feminino nas mais diversas situação vividas no dia a dia, animando a todos que estavam presentes.

Ao final da programação, as mães receberam um lanche e um brinde, ofertados pelo Siticalte e ainda participaram do sorteio de mais de 50 prêmios.