Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 24 DE SETEMBRO DE 2022


Dando continuidade ao encontro mensal dos aposentados e sócios especiais do Siticalte, acontece na próxima terça-feira dia 27 de setembro as 14 horas quando o palestrante será o médico Dr Nelson Sotelo Sandoval. As confirmações de participação podem ser feitas no grupo de whats especifico ou então no próprio sindicato.

Tambem será na próxima terça-feira a prova da baby look para as candidatas que irão desfilar representando a beleza da mulher e da garota calçadista e vestuarista e ainda como de tradição será feito uma pequena exposição de sapatos e tecidos produzidos pelas empresas que tem candidatas. Essa exposição é uma oportunidade de mostrar a beleza produzida. E além disso as candidatas estarão vestindo e calçando produtos produzidos nas suas empresas. Você que ainda não adquiriu seu ingresso ou número para concorrer a 6 mil reais em dinheiro, aproveite logo pois o segundo lote está a somente R$15,00. Mais uma vez lembrando que o desfile inicia as 8 da noite e já as 10 inicia o baile onde terá animação das bandas Rota Luminosa, Estilo Brasileiro, Barbarella, e Dj Grana. Tambem conforme prevê o regulamento além da escolha de 4 vencedoras em cada categoria tambem haverá a escolha das 3 melhores e maiores torcidas que recebem uma taça e vales cervejas pelo seu esforço. Em caso de mais torcidas terem destaques receberão somente vales cerveja pelo seu esforço. Imperdível.

No próximo domingo será a vez de escolher o destino desse país pelos próximos 4 anos onde muita coisa estará em jogo quando o povo decidirá deputados estaduais, federais, um terço dos senadores, governadores e presidente da república. Agora na campanha parece tudo maravilhoso e perfeitamente possível e prestando atenção há coisas tão ridículas que jamais deviam ser usadas. Incrível como tem candidatos jamais vistos e com qualquer identificação com nossas cidades querendo tirar uma fatia de votos. Caro eleitor vamos analisar cada qual e saber o que já fez, onde trabalha e o que faz e se de fato defende o cidadão comum ou se defende somente a elite e qual é de fato a recompensa que os cidadãos terão com essa escolha. O mais incrível tambem é que governos Federais querem muito fazer reformas como por exemplo fizeram a reforma trabalhista e previdenciária as quais retiraram vários direitos dos cidadãos e retirando muito dinheiro da sociedade mas ninguém ousa em propor uma reforma política acabando com essa farra de mais de 35 partidos políticos que agora passaram a ter donos e caciques e que através dos quase 5 bilhões de reais aprovados do fundo partidário elegem quem querem e destinando mais recursos a esses. Não há como um país sério funcionar com tantos partidos, basta olhar para qualquer outro país que há 2 ou 3 partidos fortes e que alternam no poder. Outro ponto que fica somente na promessa é reduzir impostos através da reforma tributária simplificando tributos e cobrar menos para todos de fato pagarem dando retorno para população. Na onda que está indo com a sonegação a solta e tudo pode, poucos querem contribuir com a previdência estamos num caminho do caos num futuro bem próximo onde os aposentados não irão aposentar pois não contribuíram e daí termos uma legião de miseráveis. A oportunidade de mudar parte está no próximo domingo. Pensamos nisso.