top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 09 DE OUTUBRO DE 2021


Associados do Siticalte Bom dia!

Outubro é o mês onde ocorre o aniversário de fundação do Siticalte e por isso a data sempre é lembrada com o tradicional baile dos calçadistas, mas como a pandemia não permitiu realizar no ano de 2020 e 2021 também não é recomendável, a Siticalte programou outra forma de lembrar a data que é justamente 16 de outubro.

No próximo sábado à noite serão homenageados associados com maior tempo de filiação, evento tradicional e serão de 22 anos ou mais anos de filiação. Quem desses ainda não confirmou precisa fazê-lo o quanto antes. Ainda será apresentado vídeo recém feito de imagens alusivas aos 45 anos e solenidade de posse da diretoria que ainda não ocorreu de forma solene apenas oficial e legal.

Como a meta é homenagear sempre quando completa 20 anos deverá ocorrer mais outro evento no mês de novembro, até que seja recuperada a lista represada.

O Siticalte visando cada vez mais fomentar qualificação está oferecendo cursos na área da costura em calçados e vestuário com início imediato e vagas garantidas para emprego. Não é preciso ser associado, basta ter vontade e disposição.

Já na área da informática e nos cursos de qualificação há varias vagas tanto para as crianças como para adultos e em recente reunião da diretoria foi aprovado receber pessoas da comunidade e não associados ao Siticalte pois há vagas sobrando. Se você tem interesse procure se informar.

Como falamos no programa passado nessa semana ocorreu mais um sorteio da promoção 20 prêmios na área da alimentação. Foram 20 associados que tiveram sorte e podem almoçar no restaurante União e Paladar, podem levar um Xis Campeiro, retirar um bolo da Padaria Vó Norma ou da padaria Pão e Cia, café colonial da padaria Delicia de Pão. O Siticalte agradece aos parceiros.

Na próxima terça feira dia 12 de outubro é feriado Nacional e o sindicato estará fechado, portanto não haverá atendimento do advogado.

As informações voltam na próxima semana, tenham todos um bom final de semana e feriado.

bottom of page