HOMENAGEM AOS ASSOCIADOS EM 2015

SDC11523-300x225.jpg

A noite da segunda-feira, dia 25 de maio, foi especial para um grupo de 40 associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia – Siticalte. No auditório da entidade, uma segunda oportunidade homenageou associados com 30 anos ou mais de filiação, os quais não puderam comparecer à homenagem realizada no dia 11 de abril, no segundo Jantar Baile. Todos os homenageados receberam certificado e uma pequena lembrança.

O presidente da entidade, Roberto Muller, destacou a importância do associados para o fortalecimento do movimento sindical. “Graças aos associados mais antigos que possuímos um Sindicato solido até hoje. Este grupo de associados é importante na conscientização de jovens, para que participem e possuam espirito associativo”, salientou.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Renato Altmann, lembrou que no mês de agosto deve ter início o curso de Calçados, oferecido pelo Senai. As aulas serão ministradas no Parque Ipê, no Bairro Canabarro. Já o tesoureiro do Sindicato do Comércio de Taquari, com base em Teutônia, Raul da Cerveira e o Presidente do Sindicato da Construção Civil e Mobiliario, Lóris Menchaca, enfatizaram o rumo do setor e o fim dos direitos trabalhistas com a Lei da Terceirização.

Ao final da homenagem, os presentes participaram de uma confraternização do salão de festas do Siticalte.