Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO 23 DE FEVEREIRO DE 2019


-Iniciou no dia de ontem, 01 de fevereiro, a entrega oficial do material escolar, que tradicionalmente ocorre todos os anos a todos os filhos de associado na idade de 1 a 15 anos. São mais de 25 mil reais em material sendo distribuídos em forma de benefícios, para o público que realmente está estudando. Importante lembrar que associados estudantes também recebem o kit, desde que comprovem sua matricula.

Já os filhos de associados, bastam constar na carteirinha.

Para facilitar, o sindicato foi ao encontro, entregando diretamente nos atelieres. Dia 04 de fevereiro entregará na Paquetá, dia 08 de fevereiro na Piccadilly.

– Visando ocupar os filhos de associados, estão abertos mais de 70 opções em cursos na área de informática, nos turnos da manhã e tarde.

Aos associados que tem interesse em se qualificar e lidar com a tecnologia, a opção é cursos a noite. Venham se informar e combinar o horário. Início das aulas é na segunda-feira, dia 04 de fevereiro.

– O Sesi também comunica que tem vagas para filhos de industriários, nos turnos inversos ao escolar. Recentemente a Prefeitura de Teutônia firmou convênios com o Sesi para transporte. Procure se informar para garantir sua vaga e ocupar as crianças com algo saudável ao turno inverso.

– O Siticalte, para sempre oferecer mais aos associados e dependentes, ampliou o convênios com seus dentistas, e agora há desconto em todos os procedimentos, como tratamento de canal, aparelho e mensalidades, prótese, entre outros. Se informe com o sindicato ou com a equipe de dentistas conveniados.

Vale a pena conferir, pois a vantagem é grande.

– Da mesma forma, o Siticalte continua firmando convênios com óticas e os descontos variam de 10% a 30% dependendo do produto. Nessa semana, mais duas óticas firmaram convênios. As óticas conveniadas são: Cristal Joias, Ótica Encanto, Ótica Lauro, Ótica Wilson, Ótica Gold Schmitt e Lumiê.

– Visando dar também conforto e preservar a saúde, está conveniada a Massoterapeuta Samantha Huppes, da Clínica Equilibriun do Bairro Canabarro, oferecendo diversos tipos de massagem e tratamentos.

-Segue relação de nomes de ex funcionários da Blip que ainda não compareceram para receber o alvará de saque de seu valor.

Claudete da Silva Pontkes Candido

Daniel Cesar Ribeiro

Geovana Massena de Brito

Guiomar Kaziano dos Santos Dias

Lurdes do Nascimento

Natalino Machado Fontana

Paulo Rodrigo da Silva Ruis

Suely Beckmann Fulber

-Segue também relação de ex funcionários do atelier Andreline, que fechou em Paverama há 10 anos, e que tem valor a receber:

Adriana da Silva Pimentel

Ana Antonina Massena

Ana Paula de Carvalho

Cledi Bertoldo de Souza

Cleusa Oliveira de Souza

Lourdes Teresa do Nascimento

Rodrigo Stefanello

Vera Lucia Silva de Azevedo

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta  07:30 - 12:00

                          13:30 - 18:00

Rua Carlos Arnt nº618 - Canabarro, Teutônia - RS



siticalte@siticalte.org.br

 

Telefone: 051 3762-7020