top of page
Buscar

CURSO DE DESENHO ARTÍSTICO RECEBE DOAÇÃO DE MATERIAL

Um projeto que está dando certo. É assim que pode ser definido o curso de desenho artístico, que lota o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia – SITICALTE, no bairro Canabarro, dentro do projeto do Núcleo de Cultura da Prefeitura Municipal de Teutônia.

Nessa semana, foi recebido muito material, oriundos de doação da viúva do falecido professor Luís Carlos Feldens. A professora Mercedes Feldens, define que com a doação, esse material terá o seu papel cumprido com seu uso nas oficinas de desenho artístico.

O Curso de Desenho artístico já está em atividade há mais de 10 anos, quando a sala de aula foi batizada em homenagem ao Professor Luís Carlos Feldens, que conduziu as atividades do curso por muitos anos.

A semente ficou e hoje mais de uma centena de alunos frequentam as aulas, ministradas pela professora Sandra Cristina de Carvalho Pott, a qual, tem muito orgulho de ter aprendido com o professor Luís, e relata que esse material é um presente muito especial, que será muito bem utilizado.






bottom of page