top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 06DE NOVEMBRO DE 2021


Associados do Siticalte bom dia!

Nessa semana dia 01 de novembro ocorreu mais um sorteio da promoção 20 prêmios mensais na área da alimentação. A lista dos ganhadores pode ser conferida nas divulgações do Siticalte. Parabéns aos ganhadores e aqueles que não ganharam podem ficar na expectativa da próxima vez.

Chegou o mês de novembro e a expectativa de receber a primeira parcela do 13° salário a qual tem data limite 30 de novembro e irá aliviar as contas de muitos empregados, e a segunda parcela até dia 20 de dezembro.

Por falar em aliviar as contas historicamente o 14° salário vem bem e ajuda muito e como todos já sabem o governo Bolsonaro suspendeu o pagamento desse abono no segundo semestre de 2021 com a promessa de retornar a pagar no início de 2022 na desculpa da ajuda do auxílio emergencial. Na verdade é mera desculpa desse governo e a real é que querem terminar com o 14° salário aos trabalhadores.

Em vez desse governo incentivar as contratações com carteira assinada e apoiar as empresas para poderem competir e produzir, acaba por atrapalhar. Um país com muito emprego e emprego formal será um país próspero e daí sim pode reduzir os auxílios como bolsa família e auxilio emergencial e assim como menos gente irá usar seguro desemprego.

O Siticalte visando de forma constante oferecer cada vez mais benefícios lembra que conta com 4 laboratórios de análises clínicas conveniados em Teutônia e os preços de participação do associado são de 25% do valor particular ou seja, muito vantajoso.

Recentemente também foi firmado parceria com as farmácias Languiru com descontos nos remédios.

O Siticalte lembra que dia 22 de novembro fará mais uma noite de homenagens associados com 21 ou mais anos de filiação e que ainda não haviam sido homenagens. Os convites estão sendo entregues e pede-se confirmação de presença para podermos organizar o evento. Além de um mimo, terão café colonial e após uma foto como lembrança.

Será dado nova oportunidade aos que não puderam comparecer dia 16 de outubro. Desde já lembrar que a entrada ao local se dá de acordo com o decreto Estadual, ou seja, apresentando carteirinha de vacinação com conecta SUS.

As informações retornam no próximo sábado tenham todos um excelente final de semana.



bottom of page