top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 16 DE OUTUBRO DE 2021


Associados do Siticalte Bom dia!

Em 16 de outubro de 1976 nascia a associação profissional dos trabalhadores no vestuário de Estrela e conforme a lei da época, 2 anos mais tarde foi transformado no Sindicato e com a emancipação de Teutônia passou a ser denominado de Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia. E como todos puderam notar hoje é 16 de outubro data dos 45 anos do Sindicato onde se não tivesse na pandemia haveria o baile dos calçadistas. Mas como não deixar a data passar despercebida foi programado um evento de homenagem aos associados com tempo de filiação a partir de 22 anos chegando até 30 anos de associados remanescentes, haverá solenidade de posse da diretoria eleita porém ainda não tido a solenidade e além disso haverá atos relativos ao aniversário com apresentação de vídeo recém confeccionado.

O evento será no mesmo local onde acontecia o baile Ginásio do SER Gaúcho e início as 18:45 horas. Em nome da diretoria e funcionários queremos parabenizar os associados que ora serão homenageados e dizer que metade de novembro haverá outra solenidade para homenagear filiação de 21 anos. Mas o Siticalte procurando sempre inovar tem divulgado em seus meios de comunicação várias vagas de emprego no setor de calçado e vestuário. Procure acessar e acompanhar as mídias pois pode pintar sua oportunidade de emprego.

Por falar em oportunidade iniciou nessa semana uma turma no curso de corte em tecido e será a última para esse ano. Quem ainda quiser entrar pode fazer sua inscrição na segunda-feira que é possível, inclusive aberto para toda e qualquer pessoa e com emprego muito bem encaminhado pois a função de costureira é muito procurada.

O Siticalte com tristeza recebeu a notícia de morte tão repentina do médico dr. Marcelo Kist o qual integrava os convênios do Sindicato há muitos anos. As famílias nossas condolências nesse momento tão difícil.

Na próxima semana dia 21/10/2021 será o encontro dos aposentados com o tema Outubro Rosa com início às 14 horas, e quem estará ministrando a palestra será a Dra. Lidia Gaussmann.

As informações retornam no próximo sábado, tenham todos um bom final de semana.

bottom of page