top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 18 DE DEZEMBRO DE 2021


Associados do Siticalte bom dia

Nessa segunda-feira que passou, dia 13 foi realizado o ultimo encontro de aposentados do ano e com bela programação festiva, apresentação do Coral Infanto Juvenil e alguns integrantes da orquestra Jovem de Teutônia, seguido do amigo secreto que proporcionou um momento de descontração e após o tradicional lanche. Nosso agradecimento ao secretario da cultura e subsecretaria de cultura que estavam presentes no evento. Agora dará uma parada e volta em março a programação dos aposentados.

Igualmente nessa reta final do ano, inicia o ciclo de férias das empresas e também dos funcionários do Siticalte e advogados pois com recesso da justiça toda a movimentação processual estará parada e com isso sempre bom ligar e se informar se haverá atendimento. Como já falado haverá funcionários do Siticalte em férias, mas sempre haverá atendimento com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro quando não haverá nenhum atendimento.

Como já amplamente falado nesse ano novamente houve entrega de um brinde do Siticalte a seus associados. E foi ao encontro no local de trabalho e a maioria foi entregue. Já os sócios especiais a aposentados pagam a mensalidade diretamente na secretaria do sindicato e quando quitarem o mês de dezembro também recebem seu panetone.

Por fim fazendo uma retrospectiva do ano, com sindicato temos que dizer que o ano foi desafiador convivendo com a pandemia e lidar com o desmonte de boa parte da CLT e com isso deixando muito empregados com prejuízos e insegurança. Talvez nunca trabalhamos tanto, mas a esperança que 2022 possa colher os frutos desse trabalho.

O outro ponto que certamente terá melhor desfecho em 2022 será andamento e solução de vários processos pendentes a citar Blip, RR, Paquetá, atelier Paulo Ferreira entre outros. Como sempre repetimos o andamento dos processos não depende do sindicato e do advogado, mas do ritmo próprio da justiça.

A todos um excelente final de semana.

bottom of page