top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 20 DE NOVEMBRO DE 2021


Associados do Siticalte Bom dia!

O ano está se encerrando e a retomada de várias atividades está fazendo a vida aos poucos voltar ao normal e uma dessas programações do Siticalte será segunda feira dia 22 de novembro onde haverá mais uma rodada de homenagens a aqueles que são a razão da existência desse sindicato, os associados. Será a vez daqueles que tem 21 ou mais anos de filiação e dado oportunidade a aqueles que não puderam comparecer dia 16 de outubro.

A recepção será às 18:30 horas com atração cultural as 19 horas cerimônia de entrega dos certificados e da lembrança e após será servido café colonial aos convidados. Observação: será obrigatório apresentação da carteirinha de vacinação ou conecta SUS pois pelo decreto Estadual só é possível acessar eventos mediante vacinação e não esquecer que a máscara também é obrigatória. Cheguem cedo para assistir a programação cultural e obrigado a esses associados por tantos anos filiados.

No mês de novembro no máximo dia 30 é data limite do pagamento da primeira parcela do 13° salário. Informação importante para todos saberem do prazo.

Na próxima semana dia 24 de novembro, quarta feira será a vez de mais um encontro de aposentados e sócios especiais. Dessa vez o bate papo será como diretor industrial da A. Grings S.A. Piccadilly Renato Klein que irá contar o surgimento da empresa há mais de 60 anos e sua linda história. Renato inclusive é um dos mais antigos diretores da empresa. Ao grupo de aposentados nosso convite que pode ser confirmado pelo whats do sindicato.

A partir da próxima semana inicia a entrega na nova cartilha do Siticalte recém confeccionada que traz convenção coletiva, convênios, atividades e acima de tudo informações. Também os associados receberão um pequeno brinde de natal e os não associados ainda tem tempo de fazer sua filiação e fortalecer o sindicato.

Salão de festas: o Siticalte já está locando o salão de festas para eventos familiares dos associados. A reserva deve ser feita com antecedência e a taxa paga no ato dessa reserva. As festas podem ser realizadas somente durante o dia.

As informações voltam no próximo sábado tenham todos um bom final de semana.

bottom of page