top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 23 DE OUTUBRO DE 2021

Associados do Siticalte Bom dia!


No sábado passado como já amplamente divulgado ocorreu uma bonita programação alusiva aos 45 anos do Siticalte, solenidade de posse da diretoria e o mais importante: homenagem aos associados com 22 ou mais anos de filiação.

Agradecemos aos que atenderam ao convite e compareceram pois assim o evento ficou muito mais bonito. Nos próximos dias esses homenageados receberão sua foto para lembrança, assim como será exposta na galeria do próprio Sindicato.

E como há mais gente para receber esse reconhecimento, no dia 22 de novembro, haverá outra solenidade com 21 anos ou mais de filiação e iremos convidar aqueles que não compareceram no sábado passado dando-lhes mais uma oportunidade. No dia 22 de novembro será junto ao sindicato e em segunda feira a noite.

O final do ano está chegando e com isso será confeccionada a nova cartilha que traz a convenção coletiva, convênios e eventos realizados. A cartilha está em fase final de matéria.

Nessa semana mais precisamente quinta feira ocorreu mais um encontro de aposentados e sócios especiais. Dessa vez a palestra contou com a medica Dra. Lidia Gausmann que falou sobre o tema outubro rosa e câncer de mama.

O Siticalte ficou muito feliz com tanta participação dos aposentados chegando a quase 40 presenças. Obrigado a secretaria da saúde de Teutônia pela disponibilidade e oportunidade da palestra com a Dra Lidia.

O Siticalte informa que o salão de festas pode ser locado para suas festas. Não deixem para última hora essa reserva pois com o avanço da vacinação e controle da Covid as festas estão voltando mesmo que com cuidados.

O Siticalte quer aproveitar esse espaço para importância de todos se vacinarem e com isso de fato controlar a Covid. Em decisões recentes já houveram demissões de empregados que não se vacinaram e isso pode caracterizar inclusive justa causa. Por isso nosso apelo para todos de fato irem tomar as vacinas pois tanto antes iremos voltar ao normal.

Nessa semana foi feito outro sorteio na campanha de captação de novos associados onde a contemplada foi Iva de Souza Jantsch e ela recebeu um lindo faqueiro de 24 peças. Já no dia 01 de novembro outro sorteio de 20 prêmios na área da alimentação com os parceiros do Sindicato.

As informações estarão de volta no próximo sábado, tenham todos um bom final de semana.

bottom of page