top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 27 DE NOVEMBRO DE 2021

ASSOCIADOS DO SITICALTE BOM DIA

Inicialmente queremos agradecer a todos que compareceram em mais um evento do Siticalte nessa segunda feira dia 22 de novembro. 44 associados receberam sua justa homenagem e reconhecimento a 21 anos ou mais anos de filiação. Como dito na cerimônia o mimo é pequeno, mas o gesto e as fotos ficarão eternizados na memória e história. O agradecimento também as autoridades que compareceram em grande número e fizeram o evento muito mais importante e representativo. Teve presença do prefeito, da vice prefeita, de 7 vereadores, presidente e vice presidente da federação, representantes das 4 maiores empresas de calçados, imprensa, advogados, contador, entre outros. Nosso destaque também as famílias dos homenageados. Em nome da equipe Siticalte parabéns e obrigado. Tão logo que as fotos estiverem prontas serão entregues a cada um dos 44 homenageados que compareceram.

Nessa semana outro evento foi o encontro de aposentados onde a palestra foi com o diretor industrial da Piccadilly Renato Klein, que contou a história do surgimento da empresa há 66 anos. Foi um momento diferente e muito proveitoso, inclusive falado do momento atual e relação com os empregados. Após a palestra foi feito um bingo e servido lanche. Próximo encontro dia 13 de dezembro com apresentação cultural núcleos de cultura coral e orquestra jovem.

Finalmente a nova cartilha do Siticalte está pronta e quem quiser receber um exemplar que além de estar disponível no sindicato estará à disposição junto na entrega do brinde de final do ano a partir da próxima semana quando o Siticalte se deslocara aos locais de trabalho para essa entrega. A aqueles que não fizeram sua filiação fica o convite para ainda aproveitar o momento e fazer a adesão como associado e de imediato já receber também esse presente de final do ano. Quanto mais associados mais convênios podem ser oferecidos.

Mais uma vez lembramos do prazo para o pagamento da primeira parcela do 13º salário que é até dia 30 de novembro. Já a segunda parcela será até o dia 20 de dezembro.

Outro lembrete importante é que com a chegada das férias coletivas, o empregado que for colocado em férias e não tendo período total deve receber como licença remunerada, ou seja, salário, pois não é sua vontade ficar em casa fiquem atentos.

As informações do Siticalte estão de volta no próximo sábado. Tenham todos um excelente final de semana.

bottom of page