top of page
Buscar

PROGRAMA DE RADIO DE 30 DE OUTUBRO DE 2021


Associados do Siticalte Bom dia!

Visando incentivar a filiação e dar apoio a algumas empresas parceiras na área da alimentação, ocorre na próxima semana mais um sorteio de 20 prêmios com parceiros do Siticalte. E você que ainda não se associou está esperando o que? Além de todos os benefícios e representação, agora você concorre mensalmente a prêmios.

O Siticalte comunica que dia 02 de novembro é feriado portanto, estará fechado.

O Siticalte visando qualificar mão de obra para colocar no mercado de trabalho tem à disposição cursos de costura no calçado e no vestuário. Procure se informar.

Vagas na informática: o Siticalte mantem uma moderna franquia em mais de 100 opções de cursos na área de informática e profissionalizantes. Cursos agora também aceitando particulares e com preços muito mais em conta que no mercado.

Continua a polemica em torno do reajuste do piso Regional onde em 2020 já houve sacanagem e agora em 2021 o governo Eduardo Leite teve a audácia de propor 2,73% de reajuste sendo que a inflação é de quase 10%.

E toda a classe operaria sem proteção com descaso como se o salário quebrasse uma empresa. Mesmo que o piso Regional seja referência onde não há acordo ou convenção coletiva isso reflete naqueles pois os pisos ficam muito parecidos.

E os deputados parecem que não tem pulso para alterar essa proposta mas haverá outras eleições e certamente serão lembrados disso.

O Siticalte dando continuidade as homenagens e reconhecendo associados com maior tempo de filiação a citar 21 anos ou mais fará mais um evento dia 22 de novembro as 19 horas em suas dependências. Nos próximos dias chegará o convite a esses 53 homenageados que foram identificados com esse tempo de 21 anos.

E aqueles que prestigiarem no dia 16, as fotos estão prontas e serão entregues de lembrança. A diretoria e equipe Siticalte agradecem a todos que se fizeram presentes.

As informações retornam no próximo sábado tenham todos um bom final de semana.


bottom of page