top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO 06 DE JUNHO DE 2020


-Se na semana passada estávamos envolvidos nas 257 audiências dos ex empregados da RR Shoes, hoje estamos todos na expectativa do cumprimento do acordo, com o repasse da primeira parcela na ordem de 185 mil reais.

Esse valor virá bem a todos, uma vez que se tratam dos direitos de cada ex empregado. O Siticalte fará o repasse na conta bancaria de cada um, que foi informada aos advogados, assim que acusar o recebimento do valor na conta do Siticalte.

Como todos sabem, não foi e não é o ideal receber parcelado, mas o mais importante é receber tudo e colocar um ponto final.

– Já no dia de hoje, o Siticalte publicou edital para a assembleia do dissídio. Sabe-se que ainda é cedo para isso, mas há enorme passos burocráticos a serem percorridos e por isso precisamos fazer tudo certo para não perder a data base. Já em relação aos números e expectativa, de fato é muito complicado e além da inflação do INPC muito baixo, agora todos estão vivendo um momento terrível de emprego. Por isso, será outra situação muito anormal a ser enfrentada pela diretoria do Siticalte.

– O Siticalte informa que todos os advogados estão atendendo normalmente, basta se informar o dia e horário que cada qual atende e também a questão a tratar.

Todos os atendimentos são gratuitos para os associados.

Pede-se sempre que fiquem atentos para falar com seu advogado no dia certo, pois tendo causa com um, ele que cuida do seu processo.

Lembrando que o Dr. Elton Haefliger atende em segundas e quartas-feiras a partir das 16h30min. Dr. Daniel Francisquetti atende nas terças-feiras das 14h às 18 horas e o Dr. Nestor Leonhardt em quintas-feiras das 16h30min às 18 horas.

– Visando atender a demanda no Bairro Canabarro, foi efetuado convênio com o dentista Kurt Feiden. O atendimento ocorre na Rua Tiradentes, próximo ao Agrocenter da Cooperativa Languiru.

bottom of page