top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO 09 DE JANEIRO DE 2021

Atualizado: 8 de mai. de 2021


Associados do Siticalte, Bom Dia!

Já se passou a primeira semana do ano e muitos já voltaram ao trabalho. Uns com emprego novo, outros na expectativa de serem chamados e com isso a pandemia prossegue e todos os cuidados precisam ser tomados para o mais importante é estar bem e poder trabalhar, pois sem trabalho a economia irá parar.

E para todos estarem bem é preciso que haja cuidados fora do expediente de trabalho, para não ocorrer aglomerações. Vale a pena cuidar para evitar o pior.


Todos sabem que o ano de 2020 foi praticamente um ano perdido em relação a prazos na justiça e de fato pouco, ou nada andou.

Agora de novo todos sabem que há o recesso do judiciário e nenhum processo irá movimentar nesse tempo, por isso não adianta ter pressa para saber como está.

Informamos também que na próxima semana dia 12 o advogado Daniel Francisqueti está de volta para atendimento em todas as terças-feiras a tarde.


E continua a campanha de captação de novos filiados ao Siticalte.

A cada 50 novos associados, acontece o sorteio de novos prêmios entre os novos e entre quem indicou um associado. Nesse próximo sorteio será uma panela elétrica. Aproveitem e façam logo a filiação para quanto antes fechar essa meta de 50, antes irá abrir o próximo e assim sucessivamente enquanto a campanha pendurar.

Além do sorteio dentre os novos associados há sempre o sorteio mensal de 20 brindes entre todos, com brindes no setor da alimentação e que fazem parte dos novos convênios do Siticalte.

Confira a Lista nas mídias sociais do Siticalte e aproveite os descontos.


A empresa A. Grings Piccadilly está com vagas em aberto no setor da montagem, costura e expedição, e pede para que os interessados compareçam na empresa para preencher ficha até o dia 15 de janeiro.


O Siticalte avisa que os cursos na área de informática retornam a partir de 1º de fevereiro e a inscrição será feita a partir dessa data e começo das aulas de forma imediata.


E igualmente a entrega do material escolar será a partir de 1º de fevereiro.


As informações do Siticalte estarão de volta no próximo sábado. Tenham todos um bom final de semana.

bottom of page