top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO 12 DE DEZEMBRO DE 2020

Atualizado: 10 de mai. de 2021


Associados do Siticalte, bom dia.

- Está na reta final a entrega dos brindes de fim de ano, que costumeiramente o Siticalte concede aos seus associados. Se alguém ainda não recebeu ou não estava trabalhando no dia da entrega, poderá retirar junto ao sindicato. Também está sendo entregue e disponibilizada a nova cartilha, que pode ser pedida por todos, pois traz informações pertinentes ao trabalho, informações das atividades do sindicato e convênios.


- Nesse final de ano, diversas situações irão ocorrer nas empresas, como férias coletivas, redução de jornada ou suspensão de contrato. Diariamente o sindicato está orientando e esclarecendo duvidas dos empregados e intervindo com algumas situações ridículas e sem qualquer amparo de legalidade. A filosofia do Siticalte é resolver antes do que deixar acontecer e dar problema, pois sempre é o melhor para todos.


- Na próxima segunda-feira, dia 14, estava agendado o encontro dos aposentados e sócios especiais. Porém, foi cancelado devido ao momento crítico da pandemia, em seu maior risco desde o começo.


- Falando em pandemia e risco, vai um alerta e pedido para as pessoas serem conscientes e responsáveis nesse momento cruel. Ficamos sabendo de casos positivos e que estão afastados do trabalho, e ver essa pessoa jantando fora de casa, são atitudes irresponsáveis e merecem ser rigorosamente punidas. É dever de todos cuidar a si, mas principalmente cuidar dos outros.


- Nesse mês de dezembro continua a campanha de filiação e sorteio de prêmios. A cada 50 novos sócios, há o sorteio de um prêmio entre os associados e entre os associados que os indicaram. E ainda no mês de dezembro, haverá sorteio de 20 prêmios entre todos os associados, concorrendo aos brindes dos parceiros recém conveniados do Siticalte com a participação do sindicato. Esses 20 prêmios serão todos na área da alimentação, como lanches, pizzas, almoços e poderão vir em um momento para aproveitar os festejos de final de ano.


- O Siticalte comunica que nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de natal e ano novo, não estará atendendo. Demais dias e períodos, estará de portas abertas para atender os associados que necessitam dos convênios, e aproveitam as férias para vir ao sindicato.


Desejamos a todos um ótimo final de semana.

bottom of page