top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO 14 DE NOVEMBRO DE 2020

Atualizado: 10 de mai. de 2021


Continua em andamento o plano de captação de novos associados do Siticalte. A promoção é para de fato aproveitar o momento e com premiação para associados que indicarem um novo sócio. A cada 50 novos associados, haverá sorteio de um prêmio, que será eletrodoméstico, eletroeletrônicos e outros.

Ainda há como preencher os dados através do site e enviar ao sindicato, que irá ao encontro para recolher a ficha e buscar assinatura.

Nessa semana, todos os associados receberam ou ainda vão receber um jornal do Siticalte, falando da eleição de renovação da diretoria, que terá 14 novos integrantes, espalhados pelas mais diversas empresas da base.

E os não associados receberam em mãos, um oficio com informações dos benefícios e anexo uma proposta para filiação.

E os novos convênios não param de crescer. Nesse novo modo de divulgação, o Siticalte oferece opção de retorno de mensalidade, através de tantos convênios. Quanto mais associado, mais convênios serão oferecidos. Consulte o site.

Outro serviço que o Siticalte está prestando é a divulgação de vagas de emprego. Não há nada mais gratificante do que poder oferecer trabalho, e este tem sido mais um serviço.


- Amanhã, 15 de novembro, data história que marca as eleições municipais em todo o país. Falando basicamente de Teutônia, reiteremos que o Siticalte nunca tomou partido, e tão pouco se envolveu com lado A ou lado B. Como entidade representativa do setor do calçado, vestuário, malharias e confecções queremos trabalhar com todos e que aquele eleito será cobrado por serviço, assistência a população e projeto de interesse da categoria.

Esta tem sito uma linha de atuação que julgamos a melhor e respeitando os associados, que tem várias opções políticas, com a qual, se identifica.

O Siticalte, com imparcialidade, terá mais força para cobrar do eleito. Uma das metas é trabalhar pela desapropriação do prédio da Bip, fazendo assim, quem sabe, um condomínio de empresas, para gerar emprego, e com o valor pagar mais uma parte aos 900 ex empregados.

Essa é uma demanda, mas há outras também.


- Você que ainda não sabe costurar, venha ao sindicato e faça curso de costura, totalmente de graça. Certamente após o término, você terá mais facilidade para ingressar no mercado de trabalho.

Outro curso que está em andamento é o de costureira em confecções. Para 2021 será dada atenção especial, pois apostamos no crescimento do setor de malharias.

Está em andamento o curso de manicure. Logo mais haverá a formatura de 11 meninas, que poderão obter ganho extra e ajudar nas despesas da família.

bottom of page