top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO 24 DE OUTUBRO DE 2020

Atualizado: 10 de mai. de 2021



Após longo período de parada devido a pandemia, na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, o Siticalte voltará a fazer o tradicional encontro dos aposentados e Sócios Especiais. Com inicio às 14 horas, junto ao amplo auditório, haverá palestra com o médico Dr. Guilherme Vogt, cardiologista, estabelecido em Teutônia.

A expectativa é grande para esse retorno e essa palestra já estava agendada há muito tempo e sempre postergada.

Com todos os protocolos de segurança, com uso de mascará e confirmação prévia de participantes, certamente será mais um encontro de muito valor e que não pode ser perdido. Você associado calçadista que ainda não confirmou a sua presença, ainda pode fazer na segunda pela manhã.

- Aproveitando o período de retorno, o Siticalte convida para fazer curso e qualificação na área do calçado e vestuário, pois assim que as empresas voltarem a contratar, quem souber uma profissão estará sendo chamado. O sindicato tem hoje uma estrutura de máquinas para o calçado, assim como para o vestuário. Faça sua inscrição na secretaria do Siticalte.

- O Siticalte visando divulgar suas ações e facilitar o contato com associados, tem implantado várias ações para prontamente atender as expectativas. Umas das ações é a transformação do conhecido numero de telefone 3762-7020 em WhatsApp, além é claro de estar inserido em vários grupos de funcionários, para responder dúvidas. Outro ponto é as redes sociais, mais seguidamente alimentadas com notícias e divulgando vagas de emprego no setor.

Agora para o mês de novembro, será lançada uma campanha para adesão de novos associados, pois quanto mais associados, mais convênios e vantagens poderão ser oferecidos e muitas novidades virão.

- O Siticalte implantou há alguns anos a categoria de sócio especial e sócio aposentado. Se você já foi calçadista e associado, e não possui nenhum plano de saúde e assistência, pode fazer a filiação no Siticalte para ter tudo isso. Venha conferir.

bottom of page