top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 02 DE ABRIL DE 2022


Associados do Siticalte Bom dia!

Já estamos no mês de abril e o ano se passando muito rápido e mais ainda quando aos poucos tudo se encaminha para uma maior normalidade após exatamente 2 anos convivendo com pandemia, certamente muita gente conseguiu tirar uma lição de que o ser humano é muito fraco e suscetível e que nada adianta deixar para amanhã pois o melhor é viver o hoje.

Agora na retomada das vagas de emprego e de bastante serviço na maioria das empresas é momento de aproveitar e trabalhar ao máximo para quem sabe num eventual período fraco ter horas para compensar. Ninguém gosta de sair da zona de conforto e mudar a rotina mas é momento de pensar e repensar atitudes e fazermos o máximo para trabalhar alguns sábados, feriados e ter uma reserva futura. Será bom para todos.

O Siticalte com sua campanha mensal sorteia 20 prêmios na área da alimentação e fará sorteio no próximo dia 04 de abril entre todos associados. Falando em associados e outra promoção onde a cada 50 novos associados há sorteio de um prêmio, nessa semana ocorreu o 16° sorteio onde a ganhadora foi Isabel Cristina da Silva Costa funcionaria da empresa A Grings Piccadilly. E você que ainda não fez sua filiação aproveite e faça logo pois o próximo sorteio está perto.

Entre tantos benefícios que o Siticalte oferece, o atendimento de advogados ocorre de segunda a quinta feira, ou seja, o único dia que não tem atendimento é sexta feira. Toda vez que qualquer associado necessita tirar dúvidas e posterior contratar algum serviço, como inventário, divórcio, e questões de família, assim como somar tempo de contribuição e encaminhar aposentadoria o sindicato paga essas consultas e sendo gratuita a consulta. Todos podem consultar na cartilha ou no site ou ainda ligar para o sindicato para saber qual dia tem o atendimento desejado e qual o advogado da preferência e que atuará nessa determinada questão.

Na próxima segunda feira dia 04 de abril haverá a reunião mensal da diretoria do Siticalte onde entre tantos assuntos que a pauta terá, serão definidos últimos detalhes para a tarde de homenagem as mães previsto para o dia 07 de maio. Agende desde já a data.

Cursos abertos: continuam abertas vagas para mais de 100 tipos de cursos na área de informática e cursos profissionalizantes tanto para adultos, como para crianças. Turnos manhã, tarde e noite e sábados. Também na área da costura em calçados vagas disponíveis para início imediato. Já no vestuário as inscrições devem ser feitas o quanto antes e quando fechar uma turma terá início. Oportunidade do ano para quem quiser buscar algo a mais.

Tenham todos um excelente final de semana e até o próximo sábado.

bottom of page