top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 05 DE NOVEMBRO DE 2022


Associados do Siticalte Bom dia!

Hoje 05 de novembro semana posterior ao segundo turno das eleições nesse país e como todos viram teve bloqueios nas rodovias com protesto de quem não se mostrou satisfeito com o resultado. Por falar em resultado, jamais na história desse Brasil tivemos total divisão política entre esquerda e a tal direita. Democracia é aceitar o resultado e a partir desse momento somos um país só e incrivelmente quando o grupo da direita fala na democracia fala em intervenção militar, o que é justamente o contrário, ou seja, ditadura.

Parece que há uma discrepância no que se quer e no que deve ser a realidade. Uma semana após, esperamos que os ânimos tenham se acalmado e que iniciamos um novo ciclo de paz, crescimento, pleno emprego.

Na próxima segunda feira dia 07 de novembro, momento da reunião da diretoria do Siticalte, haverá o sorteio mensal de 20 prêmios na alimentação. A partir de terça feira os ganhadores receberão os seus vales para retirarem junto aos parceiros.

Mês de novembro é um mês muito esperado pois a data de 30 de novembro é limite para receber a primeira parcela do décimo terceiro salário e a segunda parcela a data limite é 20 de dezembro. Momento esse de colocar algumas contas atrasadas em dia.

O Siticalte está em processo final da confecção da próxima cartilha a qual será entregue no final do ano a quem quiser receber e os associados ainda receberão um panetone de boas festas.

Você que quer fazer cursos pode ainda se inscrever na área da informática com mais de 100 opções a disposição pois o mercado de trabalho tem inúmeras vagas para quem tem conhecimento na área. Já na costura em calçados e vestuário igualmente várias vagas com quem tem experiência. Procure logo se inscrever e começar.

A todos um excelente final de semana e até o próximo sábado.

bottom of page