top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 10 DE ABRIL DE 2021

Atualizado: 8 de mai. de 2021


Associados do Siticalte, Bom Dia!


Fazem exatos 365 dias que teve a redução de jornada e salário através da medida provisória 936. Agora no momento a situação requer urgência para que o programa volte a ser implantado por alguns meses sob pena de perda de enorme número de empregos. Sabemos que produzir ao máximo e a pleno é a melhor para todos, mas como não há eventos não há necessidade de roupas e calçados novos. Estamos ansiosos para o governo se achar e que de uma vez por todas relance o programa de ajuda a manter empregos. Enquanto isso estamos como sindicato tentando junto com as empresas achar meios que sejam possíveis e que mantenham os empregos.


Na próxima semana dia 13 de abril é aniversário de emancipação do município de Paverama e historicamente feriado municipal. Para tanto lembramos que eventual trabalho em dia de feriado requer pagamento de horas extras ou então deve ser folgado em outro dia.


O Siticalte tem atendimento diário e semanal dos advogados aos associados que precisam de informações ou que necessitam fazer algum serviço como inventários, pensão alimentícia ou direito de família, ou ainda toda parte trabalhista e ligada a previdência como aposentadoria, cálculos do tempo de contribuição e insalubridades.

Marque sua hora junto ao sindicato e gratuitamente faça sua consulta pois é mais um benefício aos associados.


O Siticalte tem vagas para o curso de costura em calçados. Excelente oportunidade para quem quer uma profissão ou está à procura de emprego. Venha ao sindicato e gratuitamente faça seu curso e não precisa ser associado.


Sócio Especial. O Siticalte continua aceitando novos associados na modalidade sócio especial que é possível ao sair da empresa, ao se aposentar ou ao trabalhador por conta própria e agora recebendo também a aqueles que completam 16 anos e ainda não trabalha, mas são filhos de associados e já conhecem as vantagens e benefícios do sindicato. Aproveitem essa oportunidade.


As informações estarão de volta no próximo sábado. Tenham todos um bom final de semana.

bottom of page