top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 10 DE SETEMBRO DE 2022


Associados do Siticalte, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que se fizeram presentes na tradicional festa em homenagem as crianças que ocorreu no último sábado junto ao ginásio da comunidade católica de Canabarro, uma tarde totalmente dedicada as crianças que foi sem dúvidas um momento de muita diversão e alegria para os nossos pequenos. Com muitos brinquedos e lanches para a criançada. Obrigado pela presença de todos.

Já estão à venda os ingressos e números para o 27º Baile dos Calçadistas e Vestuaristas no dia 15 de outubro, e para alegria já está no segundo lote ao valor de 15,00 dando direito a ingresso, e da mesma forma valendo como rifa para concorrer a 6 mil reais em dinheiro. Corram logo adquirir no segundo lote pois o terceiro lote será a 20 reais. As primeiras fichas de candidatas também já estão no sindicato nas categorias mulher e garota e temos tido bom retorno e há excelente perspectivas. Sempre é bom lembrar que nesse ano o desfile terá início às 20 horas já as 22 horas será o início do baile pois teremos Rota Luminosa, Estilo Brasileiro, Barbarella e Dj Grana. Promoção imperdível.

Na última segunda-feira dia 05 ocorreu a reunião mensal da diretoria aonde esteve em pauta assuntos importantes da categoria e planejamento de ações do sindicato. No momento tambem ocorreu o sorteio de mais 20 prêmios na área da alimentação em que os ganhadores já foram anunciados nas redes socias do Siticalte, parabéns aos ganhadores e o próximo pode ser você. Nesta reunião foi aprovado o sorteio em comemoração aos 46 anos do Siticalte no qual estaremos sorteando no mês de outubro 46 prêmios na área da alimentação.

O Siticalte em seu projeto de qualificação profissional ainda tem vagas nos cursos de informática, e que também englobam profissionalizantes. Possuímos também parceria com o Sindicato do Comercio de Teutônia e a Federação da Construção Civil que atende Teutônia. Basta ser associado desses sindicatos e trazer autorização. E caso alguém não se encaixa nem no calçado, no comercio e na construção civil pode fazer de forma particular. Os cursos ocorrem de segunda a quinta-feira e sábados pela manhã.

As informações de Siticalte estarão de volta no próximo sábado. A todos um excelente final de semana.

bottom of page