top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 12 DE JUNHO DE 2021


Associados do Siticalte Bom Dia!

Estamos chegando a metade do ano e como todos esperam ansiosos pelo mês de agosto quando é a data base do setor calçadista e do vestuário. Data base essa para reajuste salarial anual e renovação das cláusulas do dissidio coletivo. Para que tudo isso seja possível precisamos fazer a assembleia do dissidio coletivo e está convocado para próxima terça feira dia 15 de junho as 18 horas pontualmente. Você pode sair do serviço e vir direto ai sindicato. Não esqueçam então de comparecer na assembleia do dissidio terça feira 15 de junho.

Por falar em vantagens previstas no dissidio vai aqui um lembrete a todos estudantes de 2° grau, agora ensino médio, ensino superior e cursos técnicos, para que levem o comprovante de matrícula e frequência junto a sua empresa requerendo a segunda parcela do auxílio escolar ao valor de R$ 124,74. Esse prazo vai até o último dia de junho.

O Siticalte continua forte na sua qualificação profissional e tem vários cursos em andamento e vagas para todos, seja para início imediato ou próxima turma.

Continua a campanha de captação de novos associados e sem carência. Você que começou a trabalhar e não fez sua filiação logo, tem oportunidade de aderir agora sem cumprir carência e ainda concorrer ao sorteio. A cada 50 novos associados sorteio de um brinde e o próximo será uma jarra elétrica. E no final no mês sorteio de 20 prêmios na área da alimentação parceiros do Siticalte.

O Siticalte comunica que mais óticas estão dentro dos convênios e o Laboratório Estrela é mais um recente conveniado. Quanto mais associados maior será a força do sindicato e maiores serão os convênios.

No dia de ontem o presidente Roberto e o tesoureiro Eurico estiveram na cidade de Picada Café, onde ocorreu reunião da diretoria da Federação e igualmente assembleia de prestação de contas e assembleia do dissidio da Federação para base inorganizadas, ou seja, onde não há sindicato

O Siticalte sempre presente para buscar informações.

A todos um bom final de semana e até o próximo sábado.



bottom of page