top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 21DE MAIO DE 2022


Associados do Siticalte bom dia!

Teutônia está entrando na semana de comemoração de mais um aniversario, completando 41 anos. Após suspensa a festa por causa da pandemia agora será possível reunir a população e visitantes para não só se divertir, se encontrar mas acima de tudo mostrar a população o que temos de industrias, comercio e de bom e bonito. Expor serve justamente para mostrar e divulgar. Outro ponto e pra não dizer o mais importante é a condecoração do prêmio destaque onde industrias, serviços, agricultura são condecorados que mais se destacaram e trouxeram maior retorno econômico para o município. O Siticalte faz parte da indústria e inclusive foi fundado antes mesmo quando ainda pertencia a Estrela. O setor calçadista, do vestuário e de malharias representa muito na economia e nos empregos. Parabéns Teutônia e todos estão convidados para prestigiar a festa de maio.

Hoje dia 21 de maio das 8 às 16 horas ocorre curso de constelação organizacional junto as dependências do Siticalte para a sua diretoria, funcionários e alguns convidados completando assim uma turma de 30 pessoas. As constantes mudanças e dificuldades do dia dia requerem preparação e atualização e como entidade sindical que tanto faz e trabalha em defesa dos empregados e das empresas estamos justamente usando um precioso sábado para qualificação.

O Siticalte de forma constante tem investido na qualificação oferecendo os mais variados cursos para seus associados, filhos e população como um todo. Temos total consciência que as pessoas as quais frequentam qualquer tipo de curso serão melhores do que aqueles que só reclamam da vida e de tudo. A área da informática tem sido excelente por gerar tantas oportunidades e há vagas disponíveis. Já na área de costura em calçado sempre há vagas e todos ao término do curso tem emprego certo numa malharia, atelier, e nas empresas. A função de costureira tem também o melhor salario e o curso no sindicato acontece há mais de 25 anos e sempre foi gratuito e a disposição da população.

Mais um médico faz parte do rol de convênios do Siticalte. Trata-se do médico urologista Dr. Arthur Fernando Dall Agnol.

Na próxima semana dia 25 quarta feira acontece mais um encontro de aposentados. A palestra será com a nutricionista Adriana Brandão.

Sempre é bom lembrar dos horários de atendimento dos advogados do sindicato. Há atendimento de 2° e 4° feira o advogado Elton Haefliger atende das 16:30 as 18 horas. Nas terças feiras durante todo tarde das 14 às 18 horas atende o advogado Eduardo Francisquetti em causas trabalhistas, previdenciários com cálculo de aposentadoria ou encaminhamento da mesma. Já na 5° feira o advogado Nestor Leonhardt atende direito de família, inventários entre outras situações ligadas ao fórum. Esse é mais um benefício do Siticalte a seus associados.

A todos um excelente final de semana e as informações do Siticalte estarão de volta no próximo sábado.


bottom of page