top of page
Buscar

Programa de Rádio de 15 de janeiro de 2022


Associados do Siticalte bom dia

Já estamos na metade do mês de janeiro e com isso alguns planejamentos podem ser feitos e como de tradição durante o mês de fevereiro novamente será entregue um kit de material escolar a todos filhos de de associados de 1 a 15 anos, além dos próprios associados que estudam. Pede-se gentilmente que todos os associados verifiquem nas suas carteirinhas de sócio se o nome de todos filhos desta faixa etária constam, pois, caso contrário ficarão fora sem essa atualização. Basta trazer a certidão de nascimento e a carteirinha para isso. O material escolar não representa muito de forma individual, mas numa distribuição de mais de mil kits o investimento do sindicato supera 20 mil reais e esse beneficio é economia para os associados, novamente para facilitar iremos até as empresas para essa entrega e assim abranger quase a totalidade dos que tem direito. Lembrando que se o próprio associado for o estudante esse deve apresentar algum documento que comprova estar matriculado. Os filhos dos associados bastam constar na carteirinha.

Mês de fevereiro também já reinicia o projeto dos cursos na área de informática, onde numa moderna estrutura você escolhe um entre quase 100 opções de cursos e valores simbólicos de mensalidade. Você associado não espere muito tempo pois a diretoria aprovou abrir o curso para a comunidade e aceitar inscrições de forma particular pois vagas estavam sobrando. Você que está ouvindo o programa procure se informar como funciona e faça logo sua inscrição, pois a área de informática é uma das que mais tem crescido e oferece vagas de emprego. Fazer curso de informática é aprender e não apenas achar que jogar seria o curso. Precisamos ocupar os jovens ao turno inverso da escola e está aí a grande oportunidade de adquirir a profissão dos sonhos.

Durante o ano de 2021 foi realizada campanha de filiação de novos associados e com muitas vantagens entre eles sorteio de prêmio a cada 50 novos associados e sorteio mensal na área da alimentação e o principal deles foi não ter carência e já começar a usar os benefícios logo. Para o ano de 2022 a questão da carência deve ser revista e pode cair fora, portanto a aqueles que ainda não aproveitaram a filiação façam logo para aproveitar as vantagens.

Sócio especial, muitos que se aposentaram no calçado e que saíram das empresas optaram por continuar estar filiado ao Siticalte e pagar sua mensalidade e com isso ter todos os benefícios e vantagens. Você que foi calçadista e não tem nenhum plano pode fazer sua filiação pois quanto mais associados maior o poder de convênios e benefícios.

As informações do Siticalte estão de volta no próximo sábado. Tenham todos um excelente final de semana.


bottom of page