top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 17 DE ABRIL DE 2021

Atualizado: 8 de mai. de 2021


Associados do Siticalte Bom dia!

Na próxima semana dia 21 de abril, feriado Nacional o Siticalte através dos advogados estará reunindo os ex empregados demitidos da RR Shoes ´para reuniões de forma escalonada, através da ordem alfabética e com horário marcado a partir das 7 horas da manhã para explicarem e conhecerem a proposta da empresa em antecipar parte dos créditos a receber e com proposta de redução. Importante que todos respeitem seus horários pois somente serão atendidos nesse horário e ouçam a proposta, depois cada um toma sua decisão de forma tranquila e individual.

Importante frisar que optou-se por esse feriado onde a maioria estará de folga e pode participar, pois não há como explicar sempre de forma individual. No grupo de whatsapp serão dadas as informações e que devem ser respeitadas devido a pandemia.

O Siticalte está preparando um momento especial para lembrar o dia 1° de maio, dia do trabalho ou trabalhador, pois um complementa o outro e não existe um sem o outro. Participe através das redes sociais seguindo os requisitos solicitados e respondendo a uma única pergunta e você associado estará concorrendo a um vale compras de R$ 300,00. O dia 1° de maio representa muito porque no atual momento da pandemia, torna-se cada vez mais importante ter um emprego e conseguir sustentar a família, e justamente a origem do 1° de maio é a luta por melhores condições no ambiente de trabalho pois hoje trabalhamos de 8 a 9 horas diárias ao invés de jornadas exaustivas de 16, 17 horas por dia, sendo que o trabalho era forçoso e insalubre. Nos dias atuais precisamos comemorar evoluções gigantescas nesse sentido onde a grande maioria das empresas respeitam seus empregados e formam uma verdadeira família. Então associado do calçado e vestuário comemore conosco participando da promoção.

Nessa semana foi realizado mais um sorteio da promoção de captação de novos associados que consiste em cada grupo de 50 novos associados e entre quem indicou um novo associado, e desta vez sorteamos um Mixer, e a vencedora foi Rovania Terezinha Oliveira da Costa da calçados Beira Rio.

Sempre no final do mês seguimos com o sorteio de 20 prêmios na área da alimentação com os parceiros do sindicato e todos os associados estão automaticamente participando, aguardem.

O Siticalte tem a satisfação de anunciar mais um convênio em seus tantos benefícios. Trata-se do Laboratório Estrela que abriu uma filial em Teutônia e já está atendendo aos associados e dependentes.

Estão abertas as inscrições para os cursos de informática sendo que disponibilizamos de mais de 100 opções para você se profissionalizar, aproveita esta oportunidade. Além dos cursos de informática, temos ainda inscrições para os cursos de manicure e costura em tecido, não perca tempo e inscreva-se na secretaria do Siticalte ou ligue no 3762-7020. As vantagens de ser associado crescem a cada dia.

As informações estarão de volta no próximo sábado.

Tenham todos um excelente final de semana.

bottom of page