top of page
Buscar

PROGRAMA DE RÁDIO DE 27 DE MARÇO DE 2021

Atualizado: 8 de mai. de 2021



Associados do Siticalte, Bom Dia!


O mês de março historicamente foi mês de plena produção e projeção para retomada, mas não é o que está acontecendo nesse ano de pandemia, e se não houver ajuda do governo para reeditar a redução de jornada e salários e conseqüente compensação do governo serão perdidos milhões de empregos.

Sempre elogiamos o projeto e que salvou milhões de empregos, mas reeditar nesse ano será tão ou até mais importante ainda, pois o pico da pandemia está aí e a vacinação ainda está distante.

Outra mudança já anunciada é que o 14º salário pago no segundo semestre somente será pago em 2022, e com isso retira ainda mais dinheiro da economia. Realmente está cada vez mais difícil para todos.


No programa passado falávamos sobre o leilão do prédio da Blip ocorrido e seu êxito na venda. Agora que irá para a parte de homologação e recebimento de valores, uma vez que no edital previa receber de forma parcelada essa venda, por isso ainda haverá um longo período de espera para de fato receber valores, mas certamente todos estamos aliviados pela venda e que pela reforma do prédio para futuramente gerar algum tipo de emprego.


Na próxima semana, até 31 de março quarta-feira, há o prazo para entregar junto às empresas o comprovante de matricula conforme cláusula 6.10 do dissídio e válido exclusivamente aos empregados estudantes de ensino médio, curso superior e cursos técnicos.


Continua a campanha de captação de novos associados e a cada 50 novos á sorteio de um prêmio entre esses e entre aqueles que indicaram esses novos associados. Aproveitem e façam sua filiação aproveitando a promoção


Tenham todos um bom final de semana.


bottom of page